quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Flores de plástico não morrem...

Nossa amiga "Pimenta-Rosa" foi convidada pelas madames a compartilhar  todo seu conhecimento a respeito do maravilhoso universo da Melissa. Aproveitem!

---


Flores de plástico não morrem...

Pois é, a MELISSA já dura mais de 30 anos, e, se depender das consumidoras fiéis, não morrem mesmo! As flores de que falamos são as que antes eram apenas sandálias, mas que hoje são sapatilhas, chinelinhos, tamancos, plataformas, sapatos e até botas, ou seja, uma infinidade de modelos, cores e até estilistas. As sandálias de plástico evoluíram, ficaram mais modernas, com características cada vez menos infantis, com tecnologia inovada (como a injeção do plástico em mono-bloco) com cheirinho de chiclete duradouro, e para o delírio do mundo fashion virou grife. O resultado de toda essa evolução foi a geração de um mercado promissor, com consumidoras fiéis, as chamadas melisseiras, sem contar o fato de o Brasil começar a ser visto com outros olhos pelo cenário da moda mundial.
Eu sou melisseira assumida e recomendo o uso das queridinhas de plástico pra todo mundo (até para os meninos – vide M.Zero), pois são ousadas e femininas, assim como a mulher moderna de 30 anos. Só não devemos esquecer que as Melissas são para todas as idades.





Blogs melisseiros:

Um comentário: